Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

O QUE É NORMAL?


O ex-ministro Nelson Machado  acha normal empresas terem acesso a MPs antes mesmo de sua publicação - Segundo ele, o sigilo deve haver apenas para temas sensíveis ao mercado .
Porém  ...
SEGUNDO INVESTIGAÇAO, MEDIDAS PORDEM TER SIDO NEGOCIADAS 

" Em depoimento na Justiça Federal, o ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda Nelson Machado disse não ver problemas no fato de particulares terem acesso ao teor de medidas provisórias (MPs) antes mesmo de serem publicadas, desde que elas não tratem de temas sensíveis ao mercado. Ele não chegou a ser questionado se esse seria o caso das MPs que, segundo as investigações da Operação Zelotes, podem ter sido negociadas para beneficiar o setor automotivo. Em 25 de janeiro, o atual secretário-executivo da Fazenda, Dyogo Oliveira, disse que não foi normal o fato de as empresas terem tido acesso à MP 471/2009 antes de sua publicação em 20 de novembro de 2009. "

  Artigo de André de Souza, publicado no jornal O Globo de hoje e retiradas algumas informações do site http://oglobo.globo.com/brasil/ex-ministro-acha-normal-acesso-de-empresas-mps-antes-de-publicacao-18615265#ixzz3zNZtRrNF
*****************************************************
 

 Atualmente já nem se sabe mais o que é normal!
DESENCAMINHAR DINHEIRO PÚBLICO,  ROUBAR, VILIPENDIAR, ALTERAR, SE APROPRIAR,
E ATÉ MATAR... desde que seja em proveito próprio.
 
O desrepeito às leis, discursos que induziam trabalhadores às greves eram conclamados quando o ex-presidente era SINDICALISTA, porém deixaram de ser aprovadas quando ele se tornou  Presidente da República.  Ou seja, "pimenta no dos outros é refresco". 

Além de pregar desrespeito às leis, quando sindicalista, o antecessor de Dilma disse que matar não era nada, porque o indivíduo já morreu, embora prender uma criança seja imperdoável.  Essa mesma criancinha, tão boazinha, ao retornar às ruas continuará matando ou se tornará uma criatura maravilhosa, mesmo isso não existindo? QUE OS PETISTAS RESPONDAM.

OBS.: O político que diz considerar normal as empresas terem acesso a MPs antes de sua  edição  foi Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão no governo do antecessor de Dilma, no período de 19 de novembro de 2004 a 22 de março de 2005.  Ele também foi Ministro da Previdência Social entre  21 de julho de 2005 e 29 de março de 2007. Ou seja, trata-se de um petista.  Tal opinião estará comprovando falta de maiores sensos de ética ou ideias mais civilizadas e decentes.  QUE ALGUM PETISTA CONTESTE TAL AFIRMAÇÃO, LEMBRANDO QUE, AO CONTESTAR TAL 'IDEIA' , O PETISTA ESTARÁ  INDO CONTRA UM IGUALMENTE PETISTA.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário