Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Não largam o osso !

 
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta terça-feira, que no ofício do juiz Sérgio moro ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não há nenhuma referência à campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição. Os dados enviados por Moro, comprovando que doações eleitorais foram feitas com dinheiro desviado da Petrobras, receberam parecer favorável da Procuradoria Geral Eleitoral (PGR) para que sejam incluídos em um dos processos que pedem a cassação da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer.
http://oglobo.globo.com/brasil/e-muita-marola-para-pouca-agua-diz-cardozo-sobre-oficio-de-moro-ao-tse-18685280#ixzz40SD4L95h
São 39 ministros e MUITOS parlamentares sem fazerem nada que justifique o dinheiro QUE  PAGAMOS a eles.
Embora já saibam  que o atual governo é uma tremenda farsa, não há um parlamentar ao menos disposto a "largar o osso".  Qual  será o motivo ?
 
Aliás, o próprio Congresso Nacional é uma tremenda farsa.  E de farsa eles entendem muito bem.
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário