Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Microcefalia e aborto

  
 A maioria dos brasileiros  desaprova um aborto em casos de microcefalia.

Tempo de vida em caso de microcefalia - A expectativa de vida das crianças com microcefalia é semelhante à das outras crianças que não possuem a doença, mas vai depender de vários fatores que incluem a gravidade da doença, se existem outras síndromes associadas e da forma como a criança é acompanhada e tratada.
 
Dessa forma, as crianças que possuem somente microcefalia e que recebem todo o tratamento necessário sempre que apresentarem doenças como gripe, dengue, infecção urinária ou outras, e que são estimuladas a andar e a se alimentar sozinhas tem maiores chances de chegar à vida adulta, embora seja sempre necessário alguém por perto para cuidar delas e de sua segurança.
 http://www.tuasaude.com/tratamento-para-microcefalia/


Quem não tem Plano de Saúde pode contar com o  tratamento de saúde necessário ?
 
Todos têm poder aquisitivo para sustentar uma criança com microcefalia?
 
É justo dar vida a uma pessoa que já nasce limitada ?
 
 
Dúvida que não teve resposta nos inúmeros site sobre o assunto: 
Com quanto tempo de gravidez é possível detectar que uma criança terá microcefalia, embora muitos digam que é  possível diagnosticar tal mal formação durante a gravidez, por meio de uma ultrassonografia.  Será que todas as gestantes estão suficientemente informadas sobre o assunto? 
 
 
 ***
 
 "Um sistema único de  saúde do porte do nosso, ele tem  de dar conta desses três elementos, que tornam esse sistema extremamente complexo. Ser universal, ou seja, atender quem bata na sua porta.  Ser gratuito, portanto dar conta da cobertura dos l90 milhões de brasileirros.  E ser de qualidade. Geralmente, ou é de qualidade ou é universal. 
Geralmete, ou é pago ou é de qualidade."
 
 - Dilma Rousseff - PresidentA do Brasil, PT que o partiu. -


***


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário