Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Já 'deu' p'ra ele ?

 

Menos gente do que esperado: 

A festa de aniversário petista foi um marco histórico.  A pretensão do partido era reunir ao menos 4 mil pessoas , entretanto pouco mais de mil pessoas estavam presentes após cerca de duas horas de seu início.  Mesmo contando com atrações que levariam o povo à festa, ficou comprovado, mais uma vez, que o Partido (da Trapaça)  já se acabou após tantas críticas e prisões ! 

COISAS ESPANTOSAS !
- Lula disse que ganhou o sítio em Atibaia de amigos.  Todo mundo dá para ele, mas nunca ninguém me deu um sítio até hoje !  Ah!  Já sei!  Ele tem um cari$ma inigualável, embora tenha perdido as quatro eleições que antecederam sua chegada a Presidência.  Fora isso todo mundo sempre quis dar para ele, menos aquele "menino do MEP"http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/lula-diz-que-conversa-sobre-estupro-atribuida-a-ele-e-loucura,dd0a6f7d7fc4b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html)

No entanto, embora tenha afirmado que ganhou o sítio de um amigo disse também, contrariamente, que o sítio não é dele.  Se ele ganhou a chácara de 'presente', ela pertence a ele. Sem contar que BUMLAI pagou as obras que foram feitas na chácara, mesmo ela não pertencendo a L.  Porém, como ele continua afirmando que a chácara não pertence a ele, resta saber a quem pertence tal chácara.  Caso  ninguém a que queira, podem me dar que não a rejeitarei.  Aliás, porque não a dão ao MST?   




Outra mentira foi afirmar que acabou sua fase "Lulinha paz e amor", como se ela um dia tivesse existido realmente e não passasse de mais uma enganação eleitoral em 2002.   Como é que uma pessoa que espuma de raiva em todos os seus discursos pode se cognominar de "... paz e amor" ?  ÊTA TAPEAÇÃO !


 
  
A PresidentA Dilma também não compareceu ao 'evento' e alegou que sua ausência se deveu ao fato de estar no Chile.  Ela disse a um repórter que não governa só para o PT.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário