Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Invasão de um terreno abandonado

 
O ex-presidente da República, adorador dos chamados  "assentamentos" do MST, que nunca passaram de invasões do patrimônio alheio resolveu dar o exemplo e doar aos sem terra , aquele terreno abandonado chamado sítio 'Los Fubangos'. 
 
 
 
"Com 7,3 mil metros quadrados, vinte vezes menor do que o sítio de Atibaia, o Los Fubangos tem como marca a simplicidade, simbolizada pelo nome que remeteria a algo fuleiro, sem muito valor, segundo pessoas que frequentaram o local. "
http://oglobo.globo.com/brasil/o-refugio-modesto-esquecido-que-lula-trocou-por-atibaia-18595739#ixzz3zDHfqsTm
 
 
 
VAMOS LÁ MST,
vamos invadir aquela terra ''abandonada''.
 


O que é um assentamento - assentamento rural é um conjunto de unidades agrícolas independentes entre si, instaladas pelo Incra onde originalmente existia um imóvel rural que pertencia a um único proprietário.  Cada uma dessas unidades, chamadas de parcelas, lotes ou glebas é entregue pelo Incra a uma família sem condições econômicas para adquirir e manter um imóvel rural por outras vias. A quantidade de glebas num assentamento depende da capacidade da terra de comportar e sustentar as famílias assentadas.
 
 
 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário