Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

GUERRA... É... GUERRA.

                                          
          É impressionante, já estamos em guerra há pelo menos duas décadas e a imensa maioria das pessoas, ignorante ou instruída, (juízes, historiadores, professores, jornalistas, advogados, comentaristas políticos,... analfabetos, semianalfabetos,...ou seja, a maioria do povo ) não consegue perceber que os comunistas, sórdidos, mentirosos, falsos, canalhas, ladrões, vagabundos, vermes nojentos, asquerosos... e traidores da pátria, não deixarão o governo federal, por meios pacíficos.
 
          Todos nós percebemos que o país está falindo moral, intelectual, ética, econômica, política e socialmente; e nada é feito para se eliminar esses comunas do poder.
 
          Homens do Bem!...Estejamos preparados para, agora, nós, declararmos guerra a essas criaturas do Mal.
 
           Basta prendermos o L., essa praga hedionda, que todo o aparato do mal, e usurpadores dos cofres públicos, se revoltarão, a fim de não perderem as benesses e as traições ao nosso Brasil (foro de São Paulo, mst, cut, cgt, ongs, instituto lula... e demais marginais do crime).
 
          Deixo para você, que é povo, decidir se querem lutar, perseverar e eliminar toda essa corja de vagabundos ou nada fazer e compactuar com o lula e os governantes do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, bem como com a consequente perda da liberdade?
 
          Tudo é simples: coloque o L. na latrina de segurança máxima, e a guerra será declarada. Você Decide!
 
           NÃO ESMORECER JAMAIS!
 
           Abraços do amigo Engelberg.
 

Parte dos brasileiros acham que os lulistas falam de  "forma macia", por atenderem algumas de suas necessidades.  Agora, que as necessidades do povo começam a ir ralo a baixo, quando começarem a perceber que foram tapeados, veremos qual a reação dos eleitores principalmente na próxima eleição.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário