Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

FIASCO E DECEPÇÃO

 
Segundo foi colocado no grupo  ADEUS, PT pelo  participante João Guilherme Maia,
 
"EVENTO DA COMEMORAÇÃO DOS 36 ANOS DO ANIVERSÁRIO DO PT FOI UM TREMENDO FIASCO
E DECEPCIONOU BASTANTE OS PETISTAS!"

 
 "... 36 anos de existência do PT comemorado ontem numa casa de eventos no porto do Rio de Janeiro, como já era de se esperar, foi um fiasco, a começar pela sua ilustre associada a presidente Dilma, que preferiu viajar do que comparecer ao evento, até porque ela sabe que para o PT não mais escapatória e daqui pra frente ela vai lutar pelos restante... do seu mandato, que continua perigando com o impeachment.

Que bom que ela está se conscientizando que ela foi eleita para governar o país para o povo brasileiro e não para os partidos da sua base A, B ou C e muito menos o PT. E ela foi bastante clara quando falou lá na entrevista no Chile “Eu não governo só para o PP, só para o PSD, só para o PDT ou só para o PMDB. Eu tenho de governar olhando todos os interesses e, como o nome diz, o partido é sempre uma parte”.

Tomara que essa consciência não esteja chegando muito tarde, devido os escândalos que marcaram os governos do PT desde o governo do ex-presidente L. . Ontem na comemoração dos 36 anos de aniversário do PT, o ex-presidente L. chegou no inicio da noite e apesar das suas bravatas costumeiras ele sentiu na carne que o evento não foi como o esperado."

Nenhum comentário :

Postar um comentário