Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ESTAMOS DE OLHO !

  
... NO QUE VOCÊS FIZEREM

AOS LÍDERES DA BANDIDAGEM QUE APOIAM A CPMF

QUEM PAGA A CONTA? -

Os líderes criticaram os governadores, ontem, no debate da CPMF com a Presidente Dilma. Um deles diz que os estados querem dinheiro em  cima do lombo do Congresso. Os líderes garantiram que apoiam a CPMF, a desvinculação de receitas da União, estados e municípios, se todos, inclusive a oposição, se unirem.  Eles não têm disposição de assumir o desgaste enquanto governadores e prefeitos, de todas as bandeiras, usufruem. - Ilimar   Franco em sua coluna no PANORAMA POLÍTICO de hoje.


TODOS QUEREM DINHEIRO?  O NOSSO DINHEIRO? ESTÃO DISPOSTOS A SE UNIREM PARA NOS ARRANCAR MAIS AINDA ?   NÓS TAMBÉM ESTAMOS DISPOSTOS A NOS UNIREM !  
 
RECADO:  NÃO ESQUEÇAM QUE ESSSE É UM ANO ELEITORAL E TUDO O QUE FIZEREM IRÁ CONTRA OU A FAVOR  DE VOCÊS, APESAR DE QUE QUASE TODOS JÁ SABEM QUE NÃO TEMOS POLÍTICOS DECENTES. OS QUE ERAM DECENTES O ERAM ATÉ SE CONTAMINAREM COM A SUJEIRADA QUE VOCÊS DEIXAM POR ONDE PASSAM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário