Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dilma e sua última ''pérola''

Não, não foi uma pérola comprada com o dinheiro suado do trabalhador brasileiro.  Foi uma daquelas ´pérolas'  já conhecidas da nossa PresidentA.  Uma daquelas pérolas que ela  costuma soltar em suas frases maviosas.
 
Agora, "enaltecendo" a atual crise , ela disse que NÃO SE PODE DESPERDIÇAR A CRISE, como se a tão comentada crise nos trouxesse alguma vantagem.  ""Dilma diz que Brasil 'não pode desperdiçar crise' para superar desafios.""

Dilma falou que o Brasil (seu governo inócuo) tem uma estratégia para aproveitar a crise , sem contudo dar maiores detalhes.  Provavelmente a  presidentA  PETISTAMENTE brasileira deve ter alguma "meta  não determinada, que deve ser dobrada ao ser atingida".


Por mais que se saiba o que passou pela cabeça dela, ela talvez não saiba, porque se tornou hábito NUNCA SABER DE NADA.


  http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-diz-que-brasil-nao-pode-desperdicar-crise-para-superar-desafios-18607966#ixzz3zHVEINpf

Nenhum comentário :

Postar um comentário