Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DILMA É RETARDADA - Ênio Mainardi.

 
Jornalista -Artigo no Alerta Total.
Chego a uma conclusão sobre a Dilma. Não queria pensar nela, nestas horas de dormir. Mas é inevitável. Acho que entendi a mulher que ela é. “Mulher”, digamos. A Dilma é retardada.
Essa palavra é inconveniente, cheira politicamente incorreta. Mas  insisto: Ela é retardada. Quer dizer, a inteligência dela não chega à normalidade, fica na metade de baixo das pessoas medianamente dotadas. Daí que todos, no mundo em volta dela, se aproveitam dessa deficiência mental, dessa fragilidade de seu raciocínio. E o problema é que ela seriamente acredita que merece estar no lugar onde chegou. Está tomada de arrogância.
Acho que o L., quando a escolheu, pensou que com esse QI deficiente de Dilma, seria fácil levá-la pela rédea, para onde quisesse. Errou. Ela agora acredita no personagem poderoso que  ela, espertamente finge ser. Tudo na Dilma é fora de prumo. O jeito de olhar, de falar, as besteiras que ela gagueja sem nenhuma auto crítica.
Uma pessoa assim entra em grandes frias. Todo mundo sabe que ela faliu uma lojinha de artigos chineses de 1.99.
Fez guerrilha (*) porque a levaram para isso. Ela não tem nem bagagem ideológica, vai na onda, segue quem está na frente.
O guindaste que a elevou às alturas de ministra e depois “presidentA”, é um cara instintivo, esperto, mas ignorante. Ele se impressionou com o laptop dela, os números que ela citava nas reuniões, que faziam acreditar que havia muita informação e bom julgamento naquela senhora. 
Os dois erraram em suas mútuas avaliações. Nossa maior miséria é ela acreditar em si mesma, com sua vaidade sendo assoprada por todos que lhe querem aplicar um estelionato.
Muitos fizeram isso. E ainda vão fazer. Assim o país vai para baixo, a bunda dela sentada pesadamente em cima da nossa cabeça. Vamos de desgraça em desgraça e ela, nem aí.
Seu único objetivo é continuar onde está, usufruindo as luzes do palco. Metade dessas luzes já está apagada, mas ela se ajeita para pegar mais uma resto de iluminação que confirme sua megalomania galopante. 
É uma retardada.
Isso nem é um xingamento, mas uma classificação.
(*) Diferença entre terrorista e guerrilheira : os terroristas, em prol de um objetivo, podem machucar e atingir pessoas inocentes, como cansou de fazer Dilma e seu grupo,  enquanto guerrilheiros tomam um extremo cuidado para atingir apenas seus inimigos. Portanto há um engano no texto acima, ao dizer que a nossa PresidentA foi induzida/levada à guerilha.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário