Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Contágio

 
 Em sua  coluna de hoje (Panorama Político)  Ilimar Franco escreveu:



"O BEDELHO -

O grpuo MOVIMENTO BRASIL LIVRE quer influir na  briga pela liderança do PMDB. Nas redes sociais, ataca 12 deputados.  "O Brasil está de olho", avisa.  Entre os que foram colocados no índex estão Leonardo Quintão e Elcione Barbalho.


 
DESERÇÃO - o PT vai perder deputados.  Muitos peristas querem se livrar do escândalo da Petrobrás  > NÃO QUE O ESCÂNDALO SEJA TÃO ESCANDALOSO PARA ELES, MAS PORQUE PODE QUEIMAR SUA IMAGEM. CASO ESSA ROUBALHEIRA INDECOROSA NÃO SUJASSE O PARTIDO, ELES CERTAMENTE DE LÁ NÃO SAIRIAM. Estariam de saída cerca de 20 deputados, da Mensagem e do Movimento PT. Esse movimento não deve ocorrer agora, mas depois de outubro com a criação de um novo partido.

Elcione Barbalho foi  casada com o paraense  PRESIDIÁRIO Jader Barbalho.  Quanto a Leonardo Quintão, ele  foi acusado por quebra de decoro parlamentar, como se algum deputado fosse capaz de manter algum decoro depois de conviver no meio da mentalmente ralé política.
 
Caso haja alguma dúvida quanto ao contágio no caráter de quem entra para a deteriorada política, faça um teste:  coloque uma laranja novinha no meio de outras podres e verás o resultado.






 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário