Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Constrangimento

 
MAIS UMA !
Agora é o marqueteiro!
 
 
Depois de vários petistas e diversos parlamentares serem devidamente presos, embora faltem muitos a lhes fazerem companhia, agora soubemos de mais essa: que a LAVA-JATO partiu para cima do marqueteiro da campanha eleitoral de Dilma e da reeleição de seu antecessor, o 'guru' Luís Inácio.

 
Soubemos também, 'boquiabertos', que o presidiário Delcídio Amaral estaria voltando ao seu posto no Senado.  Claro que,  em ano eleitoral, os outros parlamentares estariam fingindo um falso constrangimento diante de sua presença, pois Delcídio estaria "sujando" a imagem já imunda de um Senado brassileiro!


Quanto ao constrangimento ele seria devido apenas  a quem precisa da opinião dos outros, como é o caso de políticos de um modo geral que precisam manter uma irreal imagem para se elegerem, ainda mais nesse ano em que DEPENDEM dos eleitores para manterem sua mão dentro de uma cumbuca já vazia, pois o partido que tomou conta de nosso país já raspou tudo o que podia. 

 
O QUE 'ENCAMINHOU' A OPERAÇÃO LAVA JATO ATÉ O MARQUETEIRO
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário