Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CHANTAGENS

RECEBIDO POR EMAIL
 
 

      O VICE-PREFEITO DE BELO HORIZONTE NARRA ALGO TERRÍVEL!!!
 

      
O ministro da Educação, ALOISIO MERCADANTE, disse para o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, que só ​repassará     as verbas de educação para a capital de Minas Gerais se forem garantidos os votos do PSB contra o impeachment.".   Isso é o fim da linha para o PT ! Isso é um crime gravíssimo !


O prefeito de BH é presidente do PSB e está sendo chantageado ​por um membro do primeiro escalão da Dilma. Isso é coisa de bandido.


O PT está usando a educação da minha cidade para salvar a cabeça de uma presidente incompetente que cometeu crime de    responsabilidade. 
 
 
Estão usando a verba das Unidades Municipais de Educação Infantil para salvar um projeto de poder que não tem mais sustentação
.


CLICAR EM
 
 
Os petistas argumentarão que se trata de mais um golpe contra o
partido da trapaça.  
Como já sabemos qual será a saída desse partido, 
lhe abriremos a porta... dos fundos




 


Nenhum comentário :

Postar um comentário