Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Brindes

 VENHA PARA CÁ 
e ganhe um brinde

Você poderá ganhar a morte num caso de asssassinato
ou levará para casa e para seu país a ZICA.
 
TUDO DE GRAÇA
 

- Turista argentina é morta na Praia de Copacabana em assalto - Vítima foi morta a facadas na Avenida Atlântica, entre os postos 2 e 3, na madrugada desta quarta-feira. - http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2016-02-17/turista-argentina-morta-na-praia-de-copacabana-em-assalto.html

 
 
 
 
 
RIO DE JANEIRO CONTINUA UMA CIDADE REALMENTE MARAVILHOSA.
 
 
Assassinatos acontecem em todos os lugares do mundo, o que não ocorre apenas no Rio (Choro) de Janeiro, mas  não acontecem com tanta 'simplicidade' como aqui, onde se mata um indivíduo por qualquer motivo, ou mesmo por  nada,  inclusive depois de ele ser assaltado e dar obedientemente tudo o que tem ali.
 
O Rio de Janeiro já foi uma cidade e hoje não passa de um balneariozinho perigoso. É um lugar que deveria ser conservado, mas isso não ocorre, porque a maioria de seus habitantes nem nasceram aqui e para cá vieram apenas por acreditar que aqui teriam mais chances do que  em sua cidade natal. 

O Rio (Choro) de Janeiro não se tornou apenas um balneariozinho periogoso, mas é uma perigosa muvuca, graças a seus habitantes.  A quantidade de agressões, assaltos  e assassinatos que aqui ocorrem significa  a falta de compromisso com a cidade .  Com o outro então nem pensar !
  
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário