Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ao chegar ao poder, o PT se lambuzou ...

PT = Partido da Trapaça

À deriva - Merval Pereira

 
 
 
 

Foi-se o tempo em que Lula dava uma ordem e todos no PT o seguiam religiosamente.  ...
 

 Jaques Wagner disse que o PT “se lambuzou” no governo, ao se referir aos numerosos escândalos de corrupção, em que o partido se envolveu.  Mas ... quem acabou se lambuzando foi ele!
 
 
Segundo Merval Pereira, há  "... uma ala petista que está tentando abrir espaço para uma espécie de autocrítica, em busca do eleitorado de classe média que foge do PT como o diabo foge da cruz, em confronto com outra, liderada por L., que quer uma guinada à esquerda, uma Carta aos Brasileiros às avessas, para garantir o apoio das chamadas “bases sociais”.
 


Em outro trecho, Merval escreveu:  L. ontem, na reunião que teve com a presidente Dilma e alguns ministros – o da Fazenda, Nelson Barbosa, foi barrado pelo próprio L. – insistiu em mais crédito, menos juros, e mais capacidade de empréstimos para os Estados. Quer dizer, mais do mesmo, que nos levou onde estamos.    L., em pleno declínio, se lambuzou também !
Já O ANTAGONISTA,  fez um terrível comentário sobre o assunto. Sob o título  "Jaques Wagner se lambuzou", ele disse:  'O PT se lambuzou. A frase foi pronunciada antes de ontem por Jaques Wagner. Ele sabe do que fala. Nesta quinta-feira, o Estadão publica uma série de mensagens de telefone interceptadas pela Lava Jato que mostram os arranjos financeiros entre Jaques Wagner e Léo Pinheiro, presidente da OAS.' Conselho aos políticos metidos em maracutaias:  é melhor evitarem aparecerem muito e se recolherem à sua insignificância (cara, mas bastante insignificante) para não serem apanhados pela LAVA JATO.
 
 
Resumindo:
Estão todos os petistas lambuzados.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário