Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 16 de janeiro de 2016

Petrobrás e contradições


Enquanto o mundo inteiro, e não apenas os brasileiros, conhece os problemas financeiros da empresa Petrobrás - às últimas graças às atividdes petistas -   vemos em diversas revistas as propagandas de uma Petrobrás imaginária, bem de vida e isenta das dívidas de um  governo  que tratou os recursos daquela empresa como se fosse capim e como se esse capim não tivesse fim.  São propagandas que têm na mira os pobres mentais que acreditarão em tudo que lhes é apresentado.
 
Agora... Dilma assume que a Petrobrás está sofrendo problemas (GRAVES!) e, no meio de tantas propagandas malucas, admite até que poderá ser preciso socorrer aquela linda e lucrativa empresa imaginária .
 
 
Parece até que a União não tem mais energia!
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário