Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PANELAÇO PARA O PT



 
O anjo virou demônio?
 Após panelaço, PT tira Dilma e Lula das inserções na TV - Estrela das propagandas petistas, o ex-presidente ..... não aparecerá nos comerciais que o PT levará ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro.   “L.I.” e a presidente Dilma Rousseff ficarão de fora das inserções por uma decisão do partido, que diz ter decidido priorizar a defesa da imagem da sigla, abalada pelos escândalos do mensalão e do petrolão. 

Em agosto do ano passado, a aparição de L.I. e Dilma na TV  foi acompanhada  por uma ONDA DE PANELAÇOS em 16 capitais e no Distrito Federal.

 

 1 - O PT  nos mostra o que já sabemos: a hipocrisia existente entre os terráqueos (pior ainda quando é um pterráqueo!).  Somos mui amigos apenas quando nos interessa, quando não nos interessa mais, o desinteresse toma conta.  Mas é preciso levar  em conta que o PT não passa de uma empresa arrecadadora de votos.
2 - Não  deixaremos que o PT pense que a irritação é direcionada apenas à atual presidentA e ao ex-presidente que representam o PT.  PRECISAM SABER QUE A IRRITAÇÃO DE QUEM BATEU PANELAS É COM O PARTIDO ! PORTANTO, O PANELAÇO PROVAVELMENTE ACONTECERÁ COM OU SEM ELES DOIS.
3TESTE Ptista - Caso não ocorra mais nenhum panelaço nas duas primeiras semanas do mês de fevereiro, significa que o partido passou no teste e o panelaço se dirigia apenas aos seus dois representantes.  
4 - Não  sei de nada.
 
Já imaginaram o que  essa falta de aparecimento nas telas durante apenas duas semanas de fevereiro pode representar ao ego lulista?  E à imagem dele?   Portanto, não nos custa nada fazermos um tremendo panelaço para mostrar que nossa indignação é com todo o partido que não quer largar o osso.
 *****
 
 Caso não ache graça, basta chorar
Só não deve deixar que suas lágimas caiam em cima do teclado.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário