Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 17 de janeiro de 2016

Palavras, meras palavras !

 
"Se o governo da Dilma for até o fim
e se o juiz Sergio Moro e o Ministério levarem a Lava-Jato até o final,
o Lula estará morto em 2018."
 
Cristovam Buarque em entrevista à Revista Veja
 

 
Nesta entrevista, como toda a vez em que surge para deixar algumas palavras, o senador entrevistado faz diversas críticas aos seus iguais. 
 
Há alguns anos atrás, não lembro qual foi o motivo do susto nem quais foram as palavras exatas de Cristovam Buarque, porque burramente não salvei nada, mas não vou esquecer nunca que, ao se assustar deixou bem claro que seu grupo de políticos era de especial qualidade em relação aos outros brasileiros. 
 
Quanto à ideia de honestidade que sempre quis passar aos eleitores, ele seria - SERIA ! - como uma laranja novinha

colocada no meio de outras todas podres.  Depois de tanto tempo no meio das laranjas podres, aquela tão inteirinha estaria igualmente apodrecida!  Caberia ao jornalista, que fez a entrevista, perguntar ao senador se ele gostaria de abrir mão de seu cargo e se afastar da bandidagem à sua volta, antes de ser contaminado !

 
 
 Você acredita em Papai Noel?
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário