Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Números petistas

 Me dê motivo - NELSON MOTTA - O GLOBO -  janeiro 01, 2016 - Completo :  http://avaranda.blogspot.com.br/2016/01/me-de-motivo-nelson-motta.html / Postado por
 

"Os números do Ibope são contundentes: 67% dos brasileiros querem o impeachment de Dilma. Não sabem bem por qual motivo, mas querem vê-la fora do governo. Lula chegou até a culpar o machismo pela impopularidade da presidenta, mas são justamente as mulheres, 70%, contra 65% dos homens, que mais desejam o seu afastamento."


 
Contra os números não há argumentos, só se for para convencer quem não entende nada de coisa alguma,
mas serve para eleger quem não merece e os tapeia.
 

AOS NÚMEROS:

1 - Machismo seria o principal responsável pela impopularidade da presidenta  (culpado pelo entecessor de  Dilma).  Porém 70%, das mulheres contra 65% dos homens, são os que mais desejam o seu afastamento.  Segundo nosso ex-presidente seria machismo culpado, mas a culpa seria do 'feminismo".

2 - 68% dos pobres, que ganham até um salário-mínimo é favorável ao impeachment. Entre ricos (aqueles que ganham acima de cinco salários) apenas 66% deles são pró-impeachment.

3 -  Uns 130 milhões de brasileiros desejam o impeachment;    43,3  é contra.

DETALHE>  o PT pediu o impeachment de Sarney, Itamar Franco e Fernando Henrique. Mas não é favorável ao impeachment da Dilma petista, por considerar um golpe .  Sem contar que depois todos se tornaram grandes amigos!   Político só é inimigo de quem dá seu voto a ele!



"Todos já sabem que os maiores beneficiários de um improvável impeachment
seriam Lula e o PT,
que se livrariam de Dilma,
passariam à oposição como vítimas de um golpe “da direita”,
e iriam até 2018 gritando contra a crise que deixaram e prometendo redenção."
 

 




















Nenhum comentário :

Postar um comentário