Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Morte causada por falta de helicóptero

Siga @Estadao no Twitter
Morre menino que deixou de receber coração por falta de avião

No primeiro dia do ano, o menino teve uma oportunidade real de receber um coração compatível e em boas condições

Faleceu na noite da última sexta-feira (15) o menino Gabriel, de 12 anos. Ele aguardava um coração novo para transplante mas não chegou a recebê-lo por falta de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O garoto estava internado em unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital em Brasília, à espera da cirurgia, segundo O Globo.       
     
No primeiro dia do ano, o menino teve uma oportunidade real de receber um coração compatível e em boas condições, da cidade de Pouso Alegre (MG), localizada a menos de mil quilómetros de Brasília. Por falta de transporte que pudesse levar o coração até ele, a chance acabou sendo desperdiçada.
 
Gabriel tinha um coração com alterações, mesmo problema que vitimou dois tios, e por isso dependia de um transplante para viver, de acordo com a família do menino. Ainda segundo a publicação, um coração tem um tempo de isquemia de apenas quatro horas, que é o tempo que pode ficar sem irrigação sanguínea até trocar de peito.
 
A FAB confirmou ao GLOBO que recebeu o pedido para o transporte do coração e que "não pôde atender por questões operacionais".  
 













Nenhum comentário :

Postar um comentário