Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 23 de janeiro de 2016

MÃO-BOBA


A mão pode ser  tão boba quanto aquela mão  aproveitadora, que  aproveita uma determinada situação para agir,  quanto pode ser boba mesmo.  Ainda mais se tiver um dedo a menos! 

Mas vamos falar das mãos políticas , de um modo geral.
 


As mãos dos políicos brasileiros  são de dois  gêneros, ou melhor, têm  duas caras.
No período de campanha eleitoral usam  o tipo de mãos  treinadas a fazer carícias e promessas a um povo ignaro para conseguir seu voto em campanhas eleirais. 
 
Depois de eleitos nem sabem em quem fizeram “carinho” ou qual foi a promessa que levou eleitores idiotizados a votarem nele,   passando, então,  a ter uma verdadeira mão-boba.  Aquela mão que se enfia em qualquer lugar que lhe dê lucros, principalmente nos cofres de empresas públicas.
 
Mas uma coisa é certa  para a próxima eleição: se aproximar do povo, o acariciar, e prometer  (de preferência apenas para lucrar, mesmo que nem seja tão preciso cumprir).

*****
 
Para o político da foto ,  todos têm os mesmos direitos e as mesmas oportunidades.  Tratamento no SUS e no SÍRIO LIBANÊS é um  exemplo.    Lembram quando ele chamou Obama para se tratar no SUS? 

 
 
Transposição do Rio São Francisco - o político da foto, disse que estaria colocando sua dignidade em risco, caso a  Trasposição do Rio São Francisco não ficasse pronta.  A OBRA ESTÁ ABANDONADA. SUA DIGNIFIDADE TAMBÉM.

 

 

 
O Projeto Minha Casa Minha Vida foi apenas uma mudança de nome dos Conjuntos Habitacionais que já existiam.   Há apenas uma enorme diferença entre os dois, além do nome:  a FRAGILIDADE DAS CASAS DO GOVERNO PETISTA,  o que pode ser comprovado apenas ao olharmos umas e outros.

 
 
 
******
 
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
 
Por que a senhora bateu no meu filho?
 
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
 
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
 
 
 
 
 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário