Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

JAPÃO FICA LONGE, MAS O JAPONÊS ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO !

 
Dizem que a Operação Lava Jato está cada vez mais próxima do antecessor de Dilma .  Vamos supor que  a Polícia Federal bata à porta dele.  Com cara de sofredor, dirá que foi atingido o único objetivo da operação!  O único objetivo seria "ele", o  "todo poderoso"  (Chefão).  Ele é realmente capaz de grandes mobilizações,  mas só se for na base da mentira ou da tapeação,  não na base policial.   Para mentir e tapear, realmente poder não lhe falta.
 
Durante os infindáveis oito anos em que esteve à frente da Presidência da República ninguém se atrevia a contestá-lo ou apontar suas evidentes falcatruas.   Seria impossível criticar um santo como aquele, o São Fudêncio.
 
Preso, se acontecer , dirá na TV choramingando e tapeando mais uma vez o grande público, que nunca soube de nada e que todos sempre tiveram interesse em colocá-lo naquela situação.   E todos chorarão junto com ele, como se aquele fosse mais um capítulo da sua novela preferida.   De fato, ele é um grande ator!
 
A presidentA  Dilma fez um comentário sobre a Lava Jato, ao dizer que "acusar sem provas é medieval".  Esse foi mais um dos erros de oratória da dignissima presidentA, pois provas é o que não falta.  Faltam documentações necessárias para incriminar quem já está incriminado.  Os responsáveis por sua prisão podem estar acumulando e guardando comprovantes comprobatórios a sete chaves (principalmente para que não sejam usurpados), o que é bastante difícil em se tratando de um espertinho que nunca assinou nada ou colocou coisa alguma em seu nome, para não se inciminar futuramente.  Aliás, quando assinou... o fez sem ler , o que denota grande irresponsabilidade, mas não prova desonestidade.
 
O mais engraçado, chega até a ser motivo de grandes gargalhadas, é ele não saber de nada que estivesse bem embaixo de seu nariz, enquanto
sempre soube de tudo o que ocorria com os seus opositores, se é que eles existiram um dia.  Apesar de que não saber de nada é inteiramente desculpável, em se tratando de uma pessoa sem um razoável nível de instrução.

Nenhum comentário :

Postar um comentário