Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ELETROBRÁS


 
PT abusou,
Esse  partido de mim, abusou.

Esse partido de mim só tirou.
Esse partido de mim só tirou.

Me depena, esfrangalha e quer desculpa
Rouba tudo e quer perdão
Esvaziar meu cofre é sua culpa
Roubar a União não tem perdão

PT abusou,
Esse  partido de mim, abusou.

Esse partido de mim só tirou.
Esse partido de mim só tirou. 





 "A União (leia-se o atual governo destruidor) vai INJETAR R4 6 bi na Eletrobrás" ...



1 - Não sei de onde o Governo vai tirar tanto dinheiro.  Será dos impostos que já pagamos ou dos que ainda vamos pagar?

2 - Não seria mais bem intencionado se investisse, principalmente  naqueles hospitais onde tem gente morrendo na porta?  Ou na educação do povo que votou no PT?

3 - Levaram tudo o que podiam da Eletrobrás e  agora chegou a hora de colocar de volta?  Vai cobrar de quem  levou tanto?  Ou somos nós que teremos que pagar a farra populista dessa gentalha?

Nenhum comentário :

Postar um comentário