Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 3 de janeiro de 2016

COMPARAÇÕES


 
Getúlio e L.  (antecessor de Dilma)
(Ivar Hartmann)
 
 
...
 
Getúlio Vargas e L. da Silva  (antecessor de Dilma).
 
O primeiro nasceu rico,o segundo pobre.
 
Getúlio morreu com o que herdou dos pais, pois sua vida foi dedicada à política. L.(antecessor de Dilma)  enriqueceu por caminhos que só a cúpula petista conhece, e sua vida é dedicada à política.
 
Getúlio formou-se em advocacia e foi um bom promotor de justiça. L. (antecessor de Dilma)  formou-se na escola primária e foi um mau metalúrgico, tanto que perdeu o dedo.
 
Getúlio liderou uma revolução popular contra a corrupção e o empobrecimento do país. L.(antecessor de Dilma)  lidera uma revolução de canalhas proeminentes a favor da corrupção.
 
Getúlio, presidente e ditador, levava multidões de trabalhadores aos estádios para ouvi-lo. L. (antecessor de Dilma) leva multidões de empregados do governo para ouvi-lo.
 
Getúlio continua sendo “o pai dos pobres”. L. (antecessor de Dilma)   é o padrasto dos pobres e o protetor de bandidos.
 
Getúlio criou a CLT para proteger os operários. L. (antecessor de Dilma)   acoberta o MST para proteger os desocupados.
 
Getúlio, amigo de alemães e americanos, usou a 2ª Guerra para trazer dinheiro americano e iniciar o processo de industrialização do país, através da CSN.  L. (antecessor de Dilma) , amigo da Bolívia, Cuba, Uganda, Guiné Bissau e Nicarágua, manda o dinheiro dos brasileiros, via BNDES, para industrializar estes países.
 
Getúlio criou a Petrobras. L. (antecessor de Dilma)  destruiu a Petrobras.
 
Getúlio era o homem do chimarrão. L. (antecessor de Dilma)  é o homem da cachaça.
 
Getúlio fazia promoção do Brasil levando a imagem de um estadista sempre bem vestido e bem falante com uma esposa que se dedicava aos pobres do Brasil.  L. (antecessor de Dilma)  tem a imagem do Jeca Tatu do Monteiro Lobato, com uma esposa  alheia aos interesses dos pobres.
 
Getúlio teve um caso de corrupção em seu governo,  chefiado por Gregório Fortunato, chefe de sua guarda pessoal. Pelo cargo de Gregório, já imaginam os leitores o valor do escândalo. Getúlio matou-se de vergonha.  L. (antecessor de Dilma)  teve vários casos de corrupção em seu governo. Muito ainda agora sendo apurado, como é o caso da Petrobras. Ministros, parlamentares e amigos próximos dele ou cumprem  pena por bandidos ou estão respondendo a processo.  Bilhões e bilhões de reais roubados dos brasileiros. Até o momento em que concluo, não há notícias de que tenha o Lula tentado o suicídio.
 
Ambos brasileiros.
 
Getúlio um Estadista.
 
Lula um rato  de  esgoto.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário