Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 16 de janeiro de 2016

ANTI-PROPAGANDA


Nada mais assustador que ver a propaganda de cerveja ocupar página inteira de um jornal.  Principalmente quando  sabemos que o  dono da conhecida empresa é um de nossos políticos.  Ficamos imaginando de onde virá tanto dinheiro para pagar tão caro anúncio, ainda mais numa época em que todos estão apertando os seus cintos, sem contar que nem há mais furo para deixar tal cinto ainda mais justo do que já está !
 
 
"Líder do PMDB, Leonardo Picciani é sócio de cervejaria que financiou campanha de Dilma"  http://blogdobg.com.br/lider-do-pmdb-e-socio-de-cervejaria-que-financiou-campanha-de-dilma/
 

Na citada propaganda (marketing) , uma cervejaria promete tremenda festa na praia, com   ofertass fascinantes, como salões de beleza e DJs  "nas alturas", por exemplo.
 
Ccomo retribuição - e pela enorme investimento na propaganda feita -  todos tomariam a cerveja citada.  Para que tal cerveja fosse engolida goela abaixo,  alguém seria obrigado a comprar !  Alguém, não.  Alguéns. 
 
Já imaginaram o que diriam os propagandista após tais 'apresentações', caso muitos comparecerem ao  tal espetáculo?  ("... a cerveja ...  oferece mimos ao público ... ".)  Provavelmente, fariam outra propaganda em cima daquela e diriam que tal cerveja foi aceita por um público de tantos milhões de pessoas.
 
Como todos já sabem de qual cerveja viria a tal cara propaganda (uma  inteira página de jornal !) caso venha a tomá-la, sugiro que a cada gole venha à sua mente o preço daquilo e quem paga de fato. Ô cerveja cara!
 
 
***** 

Além da propaganda acima citada,  temos uma outra, igualmente horrorosa!  É a propaganda de um livro que aplaude o nazismo, embora a apologia ao nazismo seja crime.  Em outras palavras, é um livro criminoso, pois 'defende abertamente ideias fascistas, racistas, homofóbicas, e eugênicas (eugênica é a pessoa envolvida com a "higiene racial", purificação da raça superior ).  NÃO DEVEMOS COMPRAR LIVRO ALGUM QUE ELOGIE O ASSASSINATO EM MASSA, como  é o caso do livro "Minha Luta", que eu chamaria de "Meus Crimes",  pois nada na cabeça de alguém pode justificar um crime tão hediondo!
 
 
Vídeos sobre o extermínio dos judeus - https://www.youtube.com/watch?v=nJoXAhp8hj0 https://www.youtube.com/watch?v=tMCIgV4xu7Y,    https://www.youtube.com/watch?v=p-8v9MFAuYI ,                       
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário