Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SEM CASAMENTO NÃO EXISTE DIVÓRCIO


Durante o divórcio pode até parece que marido e mulher sempre foram inimigos.  Que nada!   Antes das brigas se beijavam, se agarravam, se acasalavam.   Depois ... bem, ...  depois é depois!


Parece até conto de fadas / Mas assim aconteceu / Éramos dois apaixonados / Julieta e Romeu / Naquela noite encantada / Pedi pra lua dos amantes / Que iluminasse essa hora / Pra esse amor eternizar / Mas num passe de mágica / Você desapareceu / Um eclipse maldito / O encanto se perdeu / E o meu coração partido / Foi sofrendo e foi sofrendo/ Tentando te encontrar na madrugada / Fria madrugada!   Refrão:  A lua me traiu / Acreditei que era pra valer / A lua me traiu / Fiquei sozinha e louca por você. (2x) / Ah ah ah ah não consigo te esquecer / Ah ah ah ah apaixonada por você (3x) 
Para ouvir a música: http://www.vagalume.com.br/banda-calypso/a-lua-me-traiu.html#ixzz3tLjbCzWW

Assim também é na política.  Quando um serve ao outro, trata-se de uma doce criatura.  Mas, quando não serve mais, ele passa a ser mais azedo que um limão.  Pior ainda é quando além de não servir mais o  outro só serve para atrapalhar!


 
Vocês conhecem a história (verídica) do casal da Banda Calypso?  
Procurem saber para entender porque
o que um dia foi um calyso se tornou um colapso.



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário