Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Milagreiro !

 
 
" ...  com três semanas de seu mandato de quatro anos, as amplas reformas econômicas de Macri incomodam a Argentina, acentuando a divisão que ele queria superar e levando alguns argentinos a duvidar de se ele será uma mudança para melhor."
 


Os argentinos começam a duvidar das vantagens trazidas pelas mudanças com o governo Macri.  Mas não pensam, em nenhum momento, em como é difícil pegar um país quebrado, na economia, nos costumes e na Casa Rosada.  Os eleitores querem que as boas mudanças surjam do  dia para a noite, sem que penem pela escolha que foi feita anteriormente.  Sem contar que um presidente como Macri jamais tomaria medidas  consideradas populares, até porque ele não está presidindo a vida de ninguém, mas do país.
 
Já imaginaram como seria, aqui no Brasil, se um outro  candidato fosse eleito no lugar de Dilma?  Vamos supor se tais escândalos estourassem nas mãos  de um  novo presidente  pertencente a  outro partido que não fosse o Partigo da Trapaça!   Alguém poderia acreditar que o antecessor de  Dilma diria as mesmas barbaridades que vem dizendo ultimamente e não usaria sua verborragia para "detonar" o novo presidente?
 
 
Pois o mesmo vai acontecer  com o Brasil,
que passou pelo mesmo estrago.  
 
 
Após a  saída de Dilma, veremos pessoas reclamando, ignorando que anteriormente, por muitos anos,  foram escolhidos  candidatos errados, pertencentes a um  partido de gente medíocre e incapaz, pronto apenas para destruir um país.  Mas todos querem que o novo presidente faça milagres.  Não, ninguém quer um presidente, todos desejam um milagreiro!                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário