Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 26 de dezembro de 2015

REAÇÃO de um porteiro

 
"A sorte dos governantes é que os homens não pensam."
- Adolph Hitler  -
 
 
 
 
O Partido das Trapaças me fez trocar o dinheiro tão aguardado como forma natalina de  agradecimento por  serviços prestados por um cartãozinho de Natal,  comprovando que a manipulação popular tornou o  'povo mais pobre' inimigo do povo  'mais rico'.  NOTA: povo rico é aquele  que cria empregos necessários à subsistência.
 
Um dos porteiro de nosso prédio considerou uma piada de mal gosto o presentinho dado a eles indo contra não quem os tapeou durante tanto tempo, mas contra quem teve que aguentar  os trapaceiros por  culpa deles próprios, que escolheram a situação em que se encontram atualmente.
 
Ignorância é isso: é  não compreender o recado que deveriam assimilar para as próximas eleições, mas verem como seus inimigos quem supre suas necessidades, à base de seus salários . 
 
Talvez essa não seja a melhor maneira de mostrar aos ignorantes que não se deve saber o nome de um jogador de futebol no lugar de  quem  cria obstáculos à sua vida . 
 
 
 
O CARTÃO DE NATAL CONTINUARÁ A SER  DISTRIBUIDO
 
A QUEM  NÃO SABE .LER

 (OU SE  HABITUOU A NÃO LER)
 
NEM SE INTERESSA EM SE INFORMAR ANTES DE

ESCOLHER SEU(s)  MANDATÁRIO(s).
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário