Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CURITIBA - Reconstrução de nossa História


A História do Brasil está sendo reconstruída em Curitiba, no Paraná, pelas mãos de uma pessoa  insistente:  o juíz Sérgio Moro  ( Sérgio Fernando Moro (Maringá, 1972) é um juiz federal brasileiro que ganhou notoriedade nacional] por comandar o julgamento dos crimes identificados na Operação Lava Jato, a investigação do maior caso de corrupção do país já apurado. 
VÍDEO IMPERDÍVELhttps://www.facebook.com/ronaldocaiado25/videos/986024478120863/?fref=nf
 
 
Como estava na terra em que a nossa História está sendo reconstruída, a seguir estão algumas fotos do local.  Em uma delas podemos ver uma 'adega ' que tem como um de seus habituais compradores o Juiz acima citado, a quem deixei meu recado, num bilhetinho, embora ele mereça muito mais.
 

Ida de  trem de Curitiba para Morretes:



 
 

 
 
 
 No centro de Curitiba:
 
 
 
 TCHAU !
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário