Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 5 de dezembro de 2015

O chefão tentou de tudo. E deu tudo errado!


Moro Incorruptível, Lula desesperado, intima protegidos pra realizarem explícitas
Manifestações de Apoio


O mau cheiro do fim de carreira. A Podridão do ser desmacarado. O apelar para os mais baixos e escandalosos exemplos de total falta de caráter. O Exército de L--- tentou de todas as maneiras corromper ou descobrir atos falhos em Moro, na ânsia de encontrar argumentos, para a velha e vigarista chantagem. Usou de artíficios legais, dentro dos Padrões de Legalidade do Lulismo, armas para a "Chantagenzinha Báscia de Sempre", afastá-lo ou atrapalhar suas investigações. Fez de Cardozo, "Ponteiro" a guiar a Manada Vermelha, estando hoje trabalhando nos Bastidores, pra tirar policiais da Equipe do Juíz e infiltrar Petistas na lava a Jato. Deu tudo errado. Moro é uma Ilha de competência, cercada de Lama por todos os lados.

ARTIGO COMPLETO  (E IMPERDÍVEL)
http://sofadepobre.blogspot.com.br/2015/11/moro-incorruptivel-lula-desesperado.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário