Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Fome e ignorância

 
A ignorância leva muita gente a achar que o antecessor de Dilma foi um excelente presidente, sem saber que tudo o está acontecendo agora é culpa dele, com a ajuda é claro de sua substituta que não apenas deixou de permitir que ele pudesse concorrer à última candidatura  presidencial, como está destruindo tudo que vê pela frente, inclusive o seu partido.  
 
Quando um oportunista fala, então, em oferecer seja o que for em troca de  sua 'ajuda', eles se apressam em ajudar sem saber que podem estar indo contra si próprios.    São pessoas que, para serem usadas, custam baratinho, baratinho. É esse  um dos motivos que levam supostos trabalhadores a saírem em defesa de um partido mais do que partido.  É um número cada vez menor de pessoas fazendo o papel ridículo de misturar alhos com bugalhos, como se estivessem colocando num liquidificador o impeachment de Dilma com as safadesas de Eduardo Cunha.  São os chamados 'ignorantes úteis',  usados sem nem saber  direito que um simples sanduíche ou uma pequena quantia os fariam estar ali.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário