Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Esquenta aqui e esfria ali...



O partido do governo, o  Partido de Trapaceiros, está usando principalmente os jornais para divulgar  uma verdade não muito verdadeira, como de hábito.

Segundo os interesses deles, houve menos gente na rua pedindo a saída da PresidentA  do que era esperado.  Talvez eles tenham razão quanto ao número menor de adesões, embora as manifestações tenham sido bem claras! 

TODOS QUEREM QUE O PAÍS MELHORE, PARA QUE SE POSSSA VIVER AO MENOS DECENTEMENTE... E SEM O  DEBOCHE DOS POLÍTICOS QUE AGEM COMO SE FÔSSEMOS IMBECIS E ACEITEMOS TUDO O QUE FAZEM E DESPAFEZEM, INCLUSIVE SUAS FALCATRUAS CADA VEZ MAIS EXPOSTAS .

NÓS NÃO ESTAMOS DISPOSTOS A SERVIR AOS POLÍTICOS, MUITO PELO CONTRÁRIO. NÓS OS PAGAMOS - MAIS DO QUE PRETENDÍAMOS - PARA QUE ELES É QUE NOS SIRVAM...(EMBORA NÃO O FAÇAM POR NEGLIGÊNCIA E INCOMPETÊNCIA).

Atenção: Quanto mais os partidos políticos se infronham, menos espontaneidade há nas manifestações  e mais pessoas mostram que não querem ser usadas.
 
Conheço muitos insatisfeitos com a atual governo,  que não foram ontem às manifestações de rua.  Aliás, não conheço ninguém (que não esteja tirando alguma vantagem da atual situação)  que não  queira ver esse  PARTIDO bem longe de todos nós. 
 
  
Vamos, portanto, às perguntas:
 
1 - Quantas pessoas você conhece que não está satisfeita com o atual 'governo', com o atual estado de coisas, com os escândalos diários e não compareceu à manifestação de ontem?
 
2 - A saída simbólica de Dilma e consequentemente de seu  partido  é a grande esperança de muitos brasileiros ? 
 
3 - O Partido dos Trapaceiros já está devidamente partido?
 
4 - É preciso de maiores demonstrações de instabilidade para banir a incompetêncioa da vida brasileira ?

5 - O Partido que se aboletou no Palácio do Planalto, com sua incampacidade para a Presidência, aparentemente vem lutando contra seus próprios interesses por querer isso mesmo ou por não dispor de pessoas mais de acordo com o cargo ?
 

Dizem que o Partido dos Trapaceiros só sabe mesmo fazer oposição,
pois só para isso foi criado e treinado. 
Estou quase acreditando que está fazendo oposição a si mesmo!
 
 
Os movimentos que criaram as manifestações de ontem dizem que foi apenas um aquecimento para o próximo pedido de impeachment da PresidentA que não  pretende largar o osso até destruir tudo que estiver à sua frente, inclusive seu partido, se já não o  destruiu.  Deveriam , portanto, ensinar como se faz para aquecer alguma coisa ao novo Presidente da Argentina, que ficou sem água quente graças à esquerdóide  Cristina Kirchner.    
 

 
 
 
 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário