Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

De volta... para o passado!

A GUERRA DO IMPEACHMENT - MAIS DE 20 ANOS DEPOIS, O MESMO RITO
Artigo escrito pelo jornalista Thiago Herdy
 
 
 
Alguns acreditam na vitória de Dilma após o embate de ontem que teria levado o STF a tirar o corpo fora e jogar a decisão do impeachment da incompente PresidentA para o Senado.  Como será um votação em aberto, veremos quem votará a favor da inoperância, uma característica de nossos políticos.

Com a  crescente insatisfação popular, ficou evidente que o STF votou contra o Brasil e   contra os brasileiros que ainda pensam.  Mas vamos usar nosso otimismo no meio de tanta canalhice:  Dilma não saiu vitoriosa no embate de ontem, embora pareça que sim. Ela terá ainda mais tempo para fazer a única coisa que sabe fazer: DESTRUIR tanto o partido quanto tudo que estiver à sua frente. 
 
 
NB.: a foto  original é do filme DE VOLTA PARA O FUTURO
 
 
A INOPERÂNCIA APARENTEMENTE VENCEU!
SÓ NOS RESTA AGUARDAR O  'SUICÍDIO'.

Nenhum comentário :

Postar um comentário