Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

União de idéias diferentes

 
Há uma  coisa que me atormenta:  a união entre esquerdistas, de várias camadas sociais diferentes, em muito, e a desunião entre quem é de direita.  Resultado:  o que mais fortalece um grupo é a união, principalmente a união de idéias.  Sem isso jamais chegaremos a lugar algum.
 
Entre os chamados petistas ou comunistas existe uma  única idéia: tomada de poder, seja qual for o meio mais necessário para se chegar lá, como, por exemplo, a honestidade entre os desonestos e a desonestidade entre os honestos. Seja qual for o caminho, sempre terá apoio de todos.
 
No entanto, entre os 'direitistas' existe uma série de grupos,  discussões, idéias  totalmente diferentes umas das outras, candidatos prediletos, muitos conceitos e preconceitos .  Não existe união!  Eu mesma quero que todos pensem como eu e já percebi que nunca vou conseguir.  O impeachment de Dilma é um exemplo.  A maioria das pessoas que conheço são favoráveis a um possível impeachment.  Como não sou favorável, por achar que o antecessor dela pode se aproveitar disso e ser eleito de novo, o que seria uma tragédia pior que a de Mariana e da França juntos, não consigo me adaptar à exigência de muitos.  E por aí vai. 
 
Estamos desunidos, separados uns dos outros, formando diversos grupos ao invés de nos juntar e montar um único grupo para exigir um FORA Partido dos Trapaceiros.
 
 
 SE TODOS COMEÇAREM A SE UNIR,
VOU ATRÁS DE VOCÊS.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário