Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ROMBOS GOVERNAMENTAIS - “devo, não nego, pagarei quando puder”...

... A única coisa que sei fazer é cobrar

 

1 - Na própria armadilha -

ARTIGO COMPLETO EM:   http://oglobo.globo.com/economia/na-propria-armadilha-17998008#ixzz3qzUplVEN  Atrasos nos pagamentos dão uma pista do ROMBO que Dilma deixou para ela mesma nas contas públicas  -  Tanto o corte de investimentos federais como o atraso no pagamento de obras em andamento acenderam diversos SINAIS DE ALERTA no mundo da engenharia. No caso de estradas sob responsabilidade do DNIT, há pagamentos com atraso de até cinco meses. O governo já não pode pendurar contas em bancos públicos — recorrendo às agora famosas “pedaladas” — e, sem dinheiro suficiente na caixa do Tesouro, o jeito tem sido voltar ao antigo recurso do “devo, não nego, pagarei quando puder”.

 ...
 
TAMBÉM PAROU..  o consórcio que seria responsável pela montagem dos equipamentos desistiu,...
... 
TENTATIVA
Todo o esforço da alta cúpula da Odebrecht no momento é para tentar convencer o Judiciário, o Ministério Público e, se possível, também a mídia de que o grupo não teria sido o canal (ou um dos) para um suposto enriquecimento da família do ex-presidente L---.
 Faltam 40% do cronograma para Angra 3 ser concluída.  




2 - Governo fecha empresa que administra Porto de Manaus


3 - Repasses para gestão do Bolsa Família sofrem atraso


4 - Devagar quase parando - Ritmos de obras na estrada para Petrópolis é reduzido em 50% e conclusão fica para 2017   




Os artigos acima estão todos no jornal O Globo de hoje, mas há muitos outros artigos para se ter noção do buraco que o PT preparou para enfiar a própria cara.  Sem levar em conta  que os verdadeiros números nunca são apresentados direito.



 

 
 





Nenhum comentário :

Postar um comentário