Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Os confiáveis

 
Dilma avisa ao novo presidente argentino que Venezuela permanece no Mercosul
 
 
 
"Recém eleito presidente da Argentina, o liberal Mauricio Macri '... mandou um recado aos países que estão tentando implantar o socialismo : disse que vai agir para que a Venezuela de Nicolás Maduro seja excluída ou pelo menos suspensa do Mercosul.Atenta aos acontecimento da Casa Rosada, Dilma Rousseff imediatamente reagiu e disse a assessores que esperava que a fala de Macri tenha sido um rompante fruto da emoção da vitória: Maduro goza da nossa inteira CONFIANÇA e a Venezuela entrou no Mercosul por caminho democrático. Ela PERMANECE COM NOSSO APOIO", alertou Dilma.

O tema deverá ser tratado nos próximos dias quando Mauricio Macri virá ao Brasil para receber os cumprimentos pela vitória. Para Dilma Rousseff, os sócios do bloco precisam trabalhar juntos para torná-lo mais robusto e espera que Macri deixe seus próprios interesses de lado para privilegiar o que é melhor para a união aduaneira.

O Paraguai chegou a ser afastado do bloco temporariamente, há cerca de três anos, devido à destituição do então presidente Fernando Lugo pelo Congresso daquele país. A saída de Lugo foi considerada um golpe branco da oposição, que acabou elegendo o atual presidente Horácio Cartes
 
 
Em se tratando  de confiança:
 
1 - Delúblio é  um senador que hoje foi preso, mas é extremamente confiável;
2 - Os diversos petistas  presos por causa do mensalão (que nunca existiu!), também merecem confiança; (*)
3 - O antecessor que criou Dilma e a situação exdrúxula em que está o Brasil, também merece uma confiança inabalável;
4 . Os terroristas que saem bombardeando tudo que encontram pela frente igualmente merecem confiança.
5. -Todos os LADRÕES e ASSASSINOS têm direito à confiança, até que provem que  o destino não foi o culpado  por seus erros.
 
 
(*) Da  mesma que o mensalão nunca existiu, o petrolão nunca existiu.  E o estouro da barragem em Minas Gerais nunca passou de um golpe na democracia. 
 
 
A verdade é que seu antecessor
sempre teve cinco dedos em cada mão

Nenhum comentário :

Postar um comentário