Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Miséria e vandalismo

 
Alimentos têm alta de até 68% - Dizem os entendidos que a alta dos preços é decorrência da falta de chuvas, da alta  do dólar, fora coisas de acordo com o economês Claro que essas coisas ajudam a aumentar os preços dos alimentos .  Entretanto parece até que se esquecem do pior: da roubalheira e do desvio desenfreado, da sofreguidão política que invadiu os cofres públicos.
 
 
Aumento da pobreza - De acordo com  uma  projeção do BID, mais pessoas podem ser 'empurradas' para a pobreza, caso os preços dos alimentos pernameçam altos ou continuem aumentando. 



"" A partir de uma amostra de 19 países, o estudo mostrou que o número de pobres no Brasil, por exemplo, aumentaria de 28,3% da população para 31,5% em resposta à crise.'"    
 
 
 
A miséria acabou. 
 
O que vemos mas fotos ao lado é  APENAS
 
vandalismo!
 
 
 
Ser desempregado é bobagem. 
 
É APENAS uma gente sem emprego!
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário