Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Microcefalia eleitoral

 
 
Só agora a saúde governamental admitiu que a microcefalia é uma epidemia.  Essa epidemia existe desde a eleição de 2002, quando o primeiro petista foi eleito para a  presidência da República.
 
 
 
A microcefalia pode ser encontrada principalmente entre os petistas que nunca se arrependeram da besteira que fizeram ao eleger quem os tapeava com discursos egocêntricos e ainda têm a coragem de dizer que o país vai muito bem. Só se estiver indo muito bem em direção ao buraco. 
 
 
Os microcefálicos eleitorais além de não estarem arrependidos da asneira que vem sendo feita incessantemente são capazes de negar o óbvio, chamando de golpe tudo o que é cansativamente demonstrado em todos os jornais e revistas. 
 
 
Antes que seja tarde demais, é aconselhável que procurem um médico para diagnosticar o mal que os acometeram e cuidar de um possível tratamento, pois não somos todos obrigados a aturar o problema mental de quem  elege um petista.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário