Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Jingle bells vem aí! Dívidas também!


 
Vendas no varejo registram oitava queda consecutiva
 
 
 

 

Mesmo faltando pouco para o Natal, período em que as pessoas gastam mais para enfeitar sua casa à espera de Papai Noel, comprar presentes para seus 'amiguinhos' e para toda a família que se une  para assistir ao cantor panetone, aquele Roberto Carlos que aparece apenas no  dia 25 de dezembro, quando todos são maravilhosos e dignos de algum tipo de canção, embora sejam dignos apenas nesse dia, as vendas estão caindo tão assustadoramente que se tornaram parecidas com as ruas do Choro de Janeiro (Ô perdão, Rio de Janeiro!) 
 
 
 
 
 
 
Cartões de Natal da era petista:
 

Quando apenas uma pessoa deixa na Portaria de seu prédio um cartão como esse acima, certamente deixa pessoas enfurecidas com ela. Mas se vários cartões assim são deixados, a raiva irá para onde deve ir.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário