Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Exagero


Dizem que o Congresso colocou  uma iluminação que avermelhou parte de sua estrutura, o que não foi possível confirmar.  Como nada é impossível em relação a esses políticos que estão fazendo uma muvuca tremenda em nosso país, ...  Sem contar que talvez não tenham visto  maldade nenhuma em tal comportamento, principalmente ao vermos o Natal se aproximando.





Ao acabar o lulopetismo, como é chamada essa era destruidora, depois que a sacanagem política foi institucionalizada e amplamente aproveitada por todos os partidos, que também se aproveitaram do dinheiro público, um novo presidente vai dar um fim a essa bagunça que se instalou em Brasília ?   

Nenhum comentário :

Postar um comentário