Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ditadura é aqui ...



Rosemary Figueiredo Pessoal bom dia! Vou mostrar para vocês como funcionou ontem a DITADURA PETISTA durante as manifestações.
 
Para o PT, o povo é o grande inimigo.
 
 
Aqui segue um resumo fidedigno do que aconteceu ontem em Brasília. O que vimos de notícia foi uma vergonha, tudo distorcido. Vamos aos fatos de quem viu de perto tudo. Eu estava lá, como vocês viram nos vídeos.

O governo mandou bloquear tudo. 300 ônibus de outros estados foram impedidos de entrar. O MST, juntamente com a UJS, UNE bloquearam duas das BRs e os caminhoneiros não chegaram. O metrô parou desde cedo e não funcionou para chegar até o Congresso.
Mas a canalhice foi além. Fecharam todas as ruas em torno do Congresso Nacional. Nem carros particulares e ônibus comuns de passageiros podiam passar e chegar ao acampamento.

Os integrantes dos movimentos ficaram sitiados. Revistaram as barracas e mochilas. Nada foi encontrado.

Um grupo de mulheres com algumas crianças entregaram flores brancas aos policiais da tropa de choque. Outros, distribuíram bandeirinhas brancas à tropa.

Os que conseguiram chegar para protestar lutaram pacificamente. A pressão foi grande com um imenso aparato policial, formado por Policiais Federais, Guarda Nacional, Tropa de Choque, Cavalaria Montada e várias viaturas da camburão de choque, um verdadeiro cenário de guerra onde o inimigo do estado petista era o povo brasileiro desarmado. Eram homens, mulheres e crianças pedindo um Brasil decente sem roubalheira.

Mais uma vez o governo lulopetista com seus exércitos impediu a livre manifestação, o direto de ir e vir e cuspiu no estado democrático de direito. Isso é a ditadura do PT!
 

ONTEM FOI A MANIFESTAÇÃO DO DIA 15 DE NOVEMBRO.
E NADA DO QUE ACONTECEU, FOI DIVULGADO NA IMPRENSA
COM DIVERSOS VÍDEOS QUE PODEM CONSTATAR O QUE HOUVE.
.
 
AQUI NO RIO, POR EXEMPLO, NA PRIMEIRA PÁGINA DE UM JORNAL
HOUVE REFERÊNCIA À PASSEATA GAY,
COMO SE ISSO FOSSE MAIS IMPORTANTE DO QUE A INSATISFAÇÃO NACIONAL.
 
 
Se você está arrependido por ter acreditado na politicalha petista que lhe passaram, dizendo que Dilma seria a melhor presidente que o país já teve,  mantenha contato comigo.  Aqui posso lhe emprestar um facão bem afiado para ser usado em seu suicídio!  Só lamento  não poder lhe oferecer uma arma calibre 45, pois o desarmamento  é  fatal, principalmente num caso como esse.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário