Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Desgaste governamental


Caminhoneiros fazem protestos e bloqueiam rodovias no Brasil
 
 
Na manhã desta segunda-feira,  em pelo menos oito Estados, caminhoneiros iniciaram os protestos, bloqueando algumas rodovias..  É fato que esse tipo de manifesto pode atrasar mais ainda a vida  dos que gostariam ou precisariam passar, mas é a forma que eles  têm de demonstrar sua insatisfação.
 
 
As paralisações começaram na madrugada desta segunda e atingem
Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, São Paulo, Tocantins e Bahia.
 
 
 
As reivinvincaões da categoria são:   a redução do preço do óleo diesel, a criação do frete mínimo (este o governo reconhece que não conseguiu atender), salário unificado em todo o país e a liberação de crédito com juros subsidiados no valor de R$ 50 mil para transportadores autônomos. Pedem, também,  ajuda federal para refinanciamento de dívidas de compra de seus veículos.
 
Esperar que um governo, levado à bancarrota pela incompetência e descaso com a coisa pública, possa ajudar a refinanciar suas dívidas seria o mesmo que pedir esmola a um mendigo! 
 
Já quase naquele estágio em que o mentiroso passa a acreditar nas próprias mentiras, nossos governantes alegam  ter atendido grande parte das reivindicações dos caminhoneiros.  No entanto, o grupo de caminhoneiros que convocou a greve (liderados pelo Comando Nacional do Transporte que se declara independente de sindicatos)  continua com uma série de reivindicações. 
 
 
 
Disse o ministro da Comunicação Social, numa entrevista coletiva, que a greve de caminhoneiros pelo país tem o  único objetivo de desgastar o governo politicamente.  O atual governo nem precisaria da ajuda de caminhoneiros, porque ele mesmo já está se desgastando sozinho.
 
 
Nós também mostraremos nossa insatisfação
15 de novembro
vamos para a rua. 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário