Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O golpe dos esquerdólatras



Dilma diz que país vive um clima de
'golpe democrático à paraguaia' 
 
 
 
Em 2012, o então presidente paraguaio Fernando Lugo sofreu um processo de impeachment por "mau desempenho de suas funções" e foi substituído pelo vice Federico Franco, que estava rompido com ele.





Para todos os efeitos,  ou melhor, para os efeitos petistas, o impeachment deixou de ser válido e tornou-se um golpe.

Caso a PresidentA Dilma seja afastada por um impeachment veremos e ouviremos nosso ex-presidente igualmente petista, o criador da  atual criatura que está destruindo o país, gritar aos quatro ventos (seus ainda simpatizantes)  que a PresidentA vem sofrendo uma tremenda perseguição.  Pior, ele gritará, e os eleitores inaptos acreditarão, que o golpe não estará sendo dado na presidentA, mas no que ela representa, ou seja na DEMOCRACIA. Democracia é uma palavra  muito usada, principalmente pelos esquerdólatras, que a usam como se fosse um sorvete, aquele que chupam, chupam, até o final e depois jogam o palito fora.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário