Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Criador garantiu que sua criatura seria a melhor presidente que o país já teve

 
FÁCIL MENTIR PARA OS ELEITORES EM TROCA DE BOLSAS.
Para determinado tipo de eleitores!
 
 
"Ganhamos uma eleição com um discurso e, depois, tivemos que mudar o nosso discurso e fazer aquilo que a gente dizia que não ía fazer, e isso é um fato.  - Frase infeliz do ex-presidente criador da criatura criticando a nossa Presidente da República, apresentada por ele aos incautos eleitores como sendo, seguramente, a melhor presidente que o pais já teve. Se ela é a melhor, só se for a melhor mergulhadora!
 
 
 




Se ele não tivesse andado por todo o Brasil com a pior Presidente embaixo do braço, fazendo  campanha eleitoral mesmo fora de época (*), garantindo que seria ótimo votar nela, não estaríamos no buraco em que estamos.  Nem seu Partido estaria afundando com ele junto!  Ele é o maior responsável por tudo o que está acontecendo, embora queira jogar toda a culpa para cima dela! 
 
 
"Em 12 meses, mais 2 milhões ficaram desempregados no Brasil."
Analista prevê piora em 2016
 
NB.: O ex-presidente para onde ía carreGava a continuadora de suas falcatruas para apresentá-la a quem nem a conhecia e acabou votando nela por desconhecer sua historia deleteria e acreditar no seu criador.  E votou de novo"   Agora, ... é isso que está aí!  AGUENTEM SEM RECLAMAR.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário