Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 19 de setembro de 2015

SOCORRO !



O ex-presidente, antecessor de Dilma, resolveu pedir SOCORRO  a Eduardo Cunha (Presidente da Câmara Federal).  Embora já esteja oficialmente afastado da política, mas não da politicalha, o ex-presidente da  repúblca pediu a Cunha para ajudar o atual governo petista, evitando um possível impeachment .

 
FALSA 'HUMILDADE'

O antecessor de Dilma teve seguidas conversas numa desesperada tentativa de melhorar a situação política do governo no Congresso, querendo  a aprovação do ajuste fiscal e  impedimento de avanço das pautas-bomba e dos processos de impeachment que tramitam no Congresso.
— Ou abraça o urso, ou morre —
disse um amigo do ex-presidente que participou das conversas.
 
Enquanto  'abraçava o urso', o antecessor de Dilma ouviu que
 
o clima no Congresso é o pior possível para o governo, com pouca chance de aprovação da CPMF, e que a relação política está muito deteriorada, o que dificulta mais a chance de Dilma conseguir emplacar o pacote sem fortes mudanças.
 
 
 
ARTIGO COMPLETO SOSBRE O ASSUNTO:




Nenhum comentário :

Postar um comentário