Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Neomulheres e homens-objeto - POLIAMOR (Arnaldo Jabor)

 
POLIAMOR -  ARNALDO JABOR                        


 "Antes, os homens desejavam as mulheres. Hoje, queremos ser desejados. "
 
 
"Hoje, os homens é que dão. Elas comem."  Os homens não são comidos, foram devorados.
 

"Os homens malham para ficarem magníficos objetos de prazer."
Talvez esse seja o grande engano de um verdadeiro macho. Homens não malham para serem desejados por mulheres, mas para ficarem lindos para si mesmos.  Essa realidade está diante dos olhos de quem quer observar mais que os corpos de uma Academia. Os homens se vêem num espelho, com aquele peso nas mãos, os seus músculos cada vez maiores. Pode passar diante deles a bunda do formato que tiver sem merecer um único olhar, até porque não há mais graça em ver tantas bundas.


" Sempre imaginei as mulheres como usáveis, romanticamente ingênuas, ou santas, ou decaídas."
. Mas nunca imaginei ver esse exército de rostos lindos, mas duros, implacáveis na avaliação do sujeito, nos olhando como sargentos examinando recrutasEsse foi o bicho que os homens ajudaram a criar ao dar seus parabéns pelo famigerado Dia das Mulheres sem que soubessem que também existe o Dia dos Homens, embora isso seja apenas um simbolismo ou uma artimanha comercial .   Não foi só a pílula nem a necessidade de ir à luta que "libertou" as mulheres, pois elas tiveram (e têm) a ajuda masculina.
 
 
" ... Antes, não.  Eram barrigudos informes, ... Um homem com aquela barriguinha em forma de tanque de lavar roupa pode ser mais bonito de se ver, ou de ser mostrado às outras, mas nunca serão melhores de abraçar.  O que é melhor?  Abraçar um "travesseiro" ou um tronco de árvore?
 

"Sua fragilidade, mesmo fingida, era erotizante." 
 
 
Somos analisados minuciosamente nas conversas dos vestiários. Dizem-me informantes traidoras que o papo é mais grosso que conversa de marinheiro.  Vestiários nem são necessários, porque isso ocorre nas residências, até mesmo em plena cozinha,  quando três mulheres se juntam e começam a falar.  Cruz credo!  Os homens ficariam vermelhos!
 
 
"Transar com uma mulher hoje é passar por um teste."
 

 "E há agora o novo hype do “poliamor” – não mais o velho ninguém é de ninguém, mas todos são de todos."


 Dentro em pouco, talvez ressurja uma onda romântica,  ...... " 
Ninguém aguenta mais tanta liberdade...  
 
 
Se as mulheres desejam a tão propalada igualdade, porque  abrem processos contra os homens que teriam nascido para sustentá-las (embora agora já até exista o contrário) ?  Homem e mulher não nascem para competir um com o outro ou para se tornarem judicialmente uns "inimigos".  Um foi feito para um completar o outro.
 
 
Um verdadeiro homem jamais será igual a uma mulher, por mais que seja um metrossexual, porque a natureza soube muito bem como diferenciá-los.  São diferentes 'ontem e hoje'. Graças aos céus !
 
 
 

Por isso meu casamento sempre dará certo. 
Ele FINGE que manda e eu FINJO que obedeço.
Assim, viveremos felizes para sempre,
 
 
pois a vida sem gente fingida (ou falsa) nunca dará certo.
 
 


 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário