Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

BRASILEIRO ACORDE - DIGA NÃO AO COMUNISMO - UNI-VOS!

Por Ney de Oliveira Waszak Cel
Em 4 de setembro de 2015
 
Eu sou patriota a ponto de ter jurado defender nossa Pátria até com o sacrifício de minha vida, juramento que mantenho. Infelizmente não posso escrever a respeito de nossa independência, crescimento e alegria de viver em nossa terra.

Já escrevi que com a promulgação da Constituição de 88, iniciamos o caminho para uma guerra civil, por ser uma constituição parlamentar num regime presidencialista e ainda, promotora de muitos direitos sem as contrapartidas. Não podemos esquecer, ainda, que esta carta exige que o Estado promova uma série de ações sociais sem definir os recursos.

Desde que o governo de Fernando Henrique Cardoso (FHC), preparou a ascensão de lula e do pt, iniciamos nossa derrocada e desde a implantação das chamadas urnas eletrônicas, que a vontade do povo não foi concretizada, pois aquelas são burladas.

O tal FHC, que assinou a não proliferação de armas nucleares, de forma irresponsável, traiu o seu país. Quem é contra termos armas nucleares? Faço outra pergunta: Porque os xerifes do mundo não desembarcam na Caxemira, região de conflito, entre a Índia e Paquistão, mas desembarcaram no Iraque? Resposta: A Índia e o Paquistão possuem armas nucleares. Qualquer Nação dever possuir poder de dissuasão, para realmente viver em paz, “Se vis pacem, para belum”, Se queres a paz prepara-te para a guerra.

As atividades e o lançamento de foguete de nossa base, em Alcântara, MA, foi sabotado, em 1997, 1999 e 2003, o relatório não é convincente e não se fala nisso.

Os desgovernos desde FHC e principalmente no de lula e dilma, nossa Amazônia está sendo loteada entre ONGs, com patrocínio estrangeiro, com objetivo de explorar nossas riquezas e para isso reservaram grandes áreas como reservas indígenas, em condições de se tornarem nações.

O Brasil é o detentor da maior reservas de nióbio do mundo, 98%, uma das reservas está localizada na região denominada Cabeça de Cachorro, no município de São Gabriel da Cachoeira (AM), na fronteira com a Venezuela e a Colômbia, e reserva indígena. O nióbio é metal do futuro, e o desgoverno do pt, permite o seu contrabando e também o comercializam a preços irrisórios. Por quê?
Ainda falando de minha tristeza, volto no tempo para lembrar da vergonha que o Brasil passou ao assistir o exército da Bolívia invadir Empresa brasileira e o presidente lula afirmar que eles tinham tal direito, deveria ter sofrido impedimento imediato, por TRAIÇÃO.

Assistimos na área diplomática o desgoverno brasileiro defender o mandatário de Honduras destituído, por seu judiciário, de acordo com as leis vigentes daquele país. Honduras denunciou o Brasil na Corte Internacional de Justiça de Haia por "ingerência" em seus assuntos internos.

Vimos também, quando o Congresso Paraguaio, deu impeachment ao seu presidente, também de acordo com as leis vigentes, o desgoverno brasileiro propagou que não foi democrático, e aproveitou o apoio da Argentina para suspender o Paraguai do Mercosul e aprovar a entrada de Venezuela, da qual se opunha o Paraguai. O novo presidente do Paraguai, Federico Franco, ocupou a tribuna na 67ª Assembleia Geral das Nações Unidas para reclamar da suspensão paraguaia do Mercosul e da União de Nações Sul-Americanas (Unasul). No discurso, Franco disse que os países “vizinhos violaram” o princípio da não intervenção assumindo posição de “guardiões da democracia”. Segundo ele, a destituição de Fernando Lugo do poder seguiu a Constituição do país.

Ainda assistimos o desgoverno financiar paradas “gays”, promover desestruturação familiar e impingir nas escolas o ensino e incentivo ao homossexualismo, contrariando a família.

O Desgoverno implantado no país promove e financia invasão de terras, contrariando as leis, inclusive deixa impune a destruição de bens públicos e privados, sem esquecer de pesquisas destruídas.

Recentemente assistimos o nosso Comandante do Exército Gen Villas Boas, chamar a atenção sobre ao déficit amazônico, brasileiros foram retirados de suas terras, para atender a exigências estrangeirais, em entregar as terras aos índios, na realidade se está preparando a criação de um país, dentro do Brasil. É bom lembrar que o apedeuta assinou a admissão de que existe NAÇÃO INDÍGENA.

Mas tudo isso tem uma razão, que é a criação da grande pátria, ou o estado bolivariano, tudo patrocinado pelo foro de São Paulo, criado por Fidel Castro, apedeuta, pt, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), grupo narco-terrorista e todos os partidos de esquerda/comunista da América Latina.

As mídias no Brasil não mostram, mas vimos o cocaleiro presidente da Bolívia ameaçar invadir o Brasil, se houver impedimento d terrorista, sem que o Executivo ou Itamaraty se pronunciassem.

O desgoverno do pt perdoou dívidas, de países ditatoriais africanos, que somavam um bilhão de dólares. No Rio Grande do Sul (RS), após o desgoverno do governador petista, tarso, que endividou o RS, o desgoverno da terrorista bloqueia as contas do estado gaúcho, com a finalidade de prejudicar o cidadão gaudério e tentar propagar que o erro é do atual governador.

Para voltarmos a festejar será necessária uma nova Independência, onde possamos extirpar essa esquerda vilipendiadora, que objetiva a destruição do Brasil.

Existem duas formas disponíveis no momento:

A desaprovação das contas da terrorista e seu partido, o que ocasionaria a perda do diploma de presidente, vice-presidente e a cassação do partido.

Uma intervenção Militar, de acordo com o Art 142 da Constituição.

Com qualquer das opções, deverá de imediato haver instalação de uma Constituinte, sem a participação de políticos envolvidos em investigações ou processados, em seis meses após a promulgação da nova Constituição, promover novas eleições também com o mesmo critério.

A partir desse momento novamente iremos comemorar nossa Independência com alegria e orgulho.

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário