Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

VELHOS E VELHACOS



Há um tempo atrás, com intenção de parecer melhor do que sempre foi, o ex-presidente que envelheceu sem sair da vida pública e não a quer largar de forma alguma, disse  que   "... a desgraça da política é porque o político deveria ter carimbado na testa aquele prazo de vencimento".  
Segundo suas próprias palavras (QUE NÃO MERECEM RESPEITO), ele também mereceria um carimbo, mostrando que seu prazo de validade também já está vencido há muito tempo, (sua lábia também). Mesmo assim ele está nos ameaçando viajar por todo o país,  com a provável intenção de recuperar sua imagem carcomida pelo tempo e pela bandidagem, principalmente no Nordeste, que sempre deu votos a ele e ao seu partido de pixulecos.
http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2011/09/prazo-de-validade-vencido.html - ano 2011.
 
 
  
 
 
 
 

Ter boa lábia, ou ser capaz de enganar eleitores mal informados, não significa ter carisma!




 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário