Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 23 de agosto de 2015

Traição

28/05/2015 20:00

Força Sindical fala em traição da presidente Dilma

O líder da central afirma que não há mais como dialogar com o governo após... 
... restrição de benefícios
 
 
 
O título do artigo acima nos mostra o que já sabemos: o que leva um presidente (um político qualquer, de forma geral) ao cargo que ocupa é seu poder de compra.
 
Desde que ele ainda tenha dinheiro para aplicar em  algum tipo de "pão com mortadela", ele se manterá.  Só tem um problema:  um  dia o pote  vai se esvaziar e  parece que  eles não sabem disso, como nunca souberam de nada. Nem mesmo o que ocorre à sua volta.  Com um pote vazio o  poder de compra acabará  e, consequentemente, sua condição de se manter onde estão e de onde não querem sair ... só se forem retirados de lá.
 
Pelo jeito, e pela estrutura tinhosa de nossa presidentA, ela jamais admitirá que errou feio, ao destruir o NOSSO país ou pedirá para sair do cargo ao qual supostamente foi levada por eleitores, levando todos à bancarrota.  Calma, petistas!  Parece que a fome ainda não bateu à sua porta!  Mas isso ainda ocorrerá.  Quando não tiverem mais nem uma oferta de pão com mortadela, veremos supermercados e  lojas sendo invadidos por todos vocês, traídos não apenas pelo governo, mas principalmente por sua falta de informação !
 
 
Palavras de Joaquim Levy: "O dinheiro que tínhamos guardado acabou. E a culpa não é minha. Eu estava bem quieto no setor privado, VIM PARA CÁ TENTAR ORGANIZAR o governo ."
 
 
 
 
 PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO:
 
Já existe um chamamento na Internet para a próxima manifestação que se dará no dia 07 de setembro. Embora seja favorável à Intervenção Militar, ainda existe uma certa implicância com esse tipo de ocorrência, porque acham - e não  sou contrária à opinião deles - que uma intervenção seria o mesmo que uma ditadura.
 
Só temos duas únicas saídas,  caso a atual presidentA não saia do cargo: uma Intervenção Militar ou a morte da lula sem arroz e brócolis que nos assusta.  Claro que no prato não haverá arroz e brócolis, porque a comida estará muito cara.
obs.:  Talvez o melhor nome para a nossa próxima  manifestação fosse VAMOS TIRÁ-los  DE LÁ, nem que seja à força !
 
 
 
 I M P E R D Í V E L  
 No blog Ferra Mula   podemos ver um vídeo que chega a ser assustador :  EVO MORALES AMEAÇA INVADIR O BRASIL CASO A DILMA SAIA DO GOVERNO.  Evo Morales declara Guerra aos Generais Brasileiros ! Dá Ordens aos Generais Brasileiros, Ameaça invadir o Brasil se acaso for deposta a Presidente Dilma… Não é mais questão política interna é uma questão de Segurança Nacional… A Soberania Nacional foi Violada e está constantemente sendo ameaçada! Isso representa de imediato que todos os Militares da Reserva e Reservistas R2 que tenham menos de 65 anos já estão automaticamente convocados! Independente de o Comando chamar ou Não, essas questões não mais dependem de comando… E sim de Hombridade e Espirito de Corpo frente ao nosso compromisso Juramentado Frente a Nação Brasileira… Isto não é um Blefe… Militares da Reserva e Reservistas se Preparem, comecem o treinamento Imediatamente… É o nosso Compromisso por amor à Nossa Nação… Ninguém ameaça o meu povo amado… Ninguém vai escravizar esta nação querida… Nós Brasileiros Militares da Reserva e Reservistas R1 e R2 estamos prontos e queremos ajudar as Nossas Forças Armadas… Contem conosco… Mas contem mesmo! Isso não é demagogia … Sou um Soldado e não político e fui treinado durante os anos que servi e sei muito bem quando minha Pátria corre perigo! Ninguém pode me negar a Honra de Lutar pelo meu País! Avante!!!  Selva!!! Comandos !!!  Aeromóvel Brasil !!!!! -  
 
 
 PARA QUEM VOTOU NUMA "GELADEIRA VAZIA "
Norma de um petista:  NÃO RECLAMAR NUNCA.
 
ENTRE EM FILAS PARA CONSEGUIR EMPREGO, MAS NÃO RECLAME.
 
VEJA A PRATELEIRA DE UM SUPERMERCARDO CHEIA DE COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE COMPRAR. MAS NÃO RECLAME.
 
VEJA SEUS FILHOS MORRENDO D E FOME. MAS NÃO RECLAME.
 
COMPARE SUA MESA VAZIA COM A MESA DE QUEM VOCÊ MESMO ELEGEU.  MAS NÃO RECLAME.
 
 
SEJA UM BOM GAROTO!  DIGA QUE O GOVERNO É MARAVILHOSO, MESMO SABENDO QUE NÃO É. CONTINUE DANDO SEU VOTO A QUEM O MATA SEM MÉDICO, SEM ESCOLA OU  DE FOME E SE APROVEITA DA SUA MISÉRIA PARA SE ELEGER !
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário