Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SEM FORÇA

LADRÃO DEFENDE LADRÃO


 
Deixando de lado a Força Sindical, o conhecido Paulinho da Força fez juz ao nome, principalmente agora, depois de elogiar Eduardo Cunha, após ele ser denunciado como um dos 'integrantes' da Operação LavaJato.  Basta ver como ele, o Paulinho, se aprochega mais de quem detém a força no momento, independente de qualquer ideologia, como seria a radical ideologia sindical .   A partir de agora bem que ele mereceria uma mudança em seu nome se tornando o Paulinho da Força do Momento.
 
Se um dia o Paulinho foi um simpatizante de membros petistas,  vemos agora que ele se virou para o outro lado e caiu nos braços e risos de Aécio. 
 
 
Quem vale menos Paulinho da Força ou Aécio? Ou será que valem a mesma coisa, ou nada?  Afinal Paulinho é de esquerda ou  de direita?  Não existem lados opostos na nossa política? Existe oposição em nosso país?  Perguntando a ele ou a eles sempre terão uma boa resposta em suas línguas, na tentativa de tapear otários.  Só não sabem que nem todos são igualmente otários!
 


Você sabe o preço do político QUE MERECEU seu voto da última vez?





 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário